domingo, 24 de janeiro de 2010

Acabou o Papel, oque eu faço?????


Euzinha, linda e saltitante perambulava pela casa, que se diga de passagem está uma bagunça, repentinamente minha barriga começa a fazer barulhinhos esquisitos. Corri para o banheiro, ufa, tcham-tcham-tcham... cadê o papel??? Paizinho não é mole, humf. O que eu faço???

 

Alternativa 1: Tomo um banho.
Acabou papel? Tomo uma ducha, além de me refrescar vou sair do banheiro mais limpinha do que entrei.

Papel Higiênico.
Alternativa 2: Rolo de papel higiênico gigante:
Ligo para o Disk-Papel e compro um rolo gigante de papel higiênico, igual o da foto. Se alguém souber o telefone de onde encontro um desses, por favor me avisem.

Alternativa 3: Jornais, gibis e semelhantes.

Uso um jornal que está próximo, eca, geralmente tem vários aqui no banheiro, só não posso me esquecer de jogar fora depois (vai que alguém resolve ler).
Banheiro com papel higienico.

Alternativa 4. Estocar Papel higiênico.
Estocar comida é para os fracos. Da próxima vez vou ter ter papel higiênico sobrando.

Mais sugestões?!?!?!

12 comentários:

  1. Pode se alimentar de luz, assim nao vai precisar mais ir ao banheiro... rs

    ResponderExcluir
  2. Alternativa 1: Tomo um banho.
    Acabou papel? Tomo uma ducha, além de me refrescar vou sair do banheiro mais limpinha do que entrei.

    kkkkkkk ameeeeei !

    ResponderExcluir
  3. eu ri muito quando vi isso quando acontece eu grito mãeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Alternativa 1! é aquela velha história: Você lava ou limpa? Limpar com papel não adianta tem mais é que lavar...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal... prefiro a dica do pepel higiene gigante!!!

    mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga!

    ResponderExcluir
  7. Opção 5.Sai com a bunda borrada e vai buscar papel na dispensa.Isso se sua mãe num tiver em casa pra você gritar por ela.

    ResponderExcluir
  8. SAIUSHIAUHSIUAH esse realmente é um problema que, definitivamente, mais de 90% da população alguma vez ja enfrentou. ;x
    A opção 1 é a mais inteligente.. ao menos sairei mais limpa e cheirosa =D

    xoxo'

    ResponderExcluir
  9. a alternativa 2 e boa, mas não sei o número... só não liga pro sac caixa (piada interna meeeesmo)...
    meu banheiro tem bidê...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk... Gostei da alternativa 1, a mais prática.
    Geralmente eu fico no banheiro gritando por alguém.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei dessa

    ResponderExcluir