quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro


Beyoncé fará show extra no Rio de Janeiro, dia 8, confirmou a produção da turnê nacionaL da cantora. Sendo assim, serão duas apresentações na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. A do dia 7 teve os biLhetes esgotados em cinco dias de venda.
 

A venda dos ingressos acontecerá nestas sexta e sábado (15 e 16). Os ingressos custam RS 120 (cadeira nivel 3 com visão parcial*) caro, RS 190 (cadeira nível 3) muito caro, RS 300 (cadeira nivel 1 com visão parcial) muito-muito-muito caro, RS 400 (pista comum) p@%*# m... de caro, RS 500 (cadeira nível 1) super-ultra-mega-power caro, e RS 750 (pista premier) vou ter que vender meu rim, na biLheteria da HSBC Arena, das 10h às 18h, e pelo site www.livepass.com.br, a partir das 10h.
 

A primeira turnê da cantora no BrasiL começa por FLorianópoLis, dia 4 de fevereiro; passa por São Paulo, dia 6; Rio de Janeiro e depois SaLvador, dia 10. 

*Necessário o uso de Binóculo.

6 comentários:

  1. O show será fantadtico!!!
    .
    Parabéns pelo blog!!!!
    bastante informativoe, e sobretudo muito
    bem-estruturado!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, eu vou no show da laje/ qq
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *-*

    seguindo..
    me segue tbm ;D
    midnight--illusions.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. haa,eu ñ gosto muito dela,mas o show deve ser legal.
    Eu sou da comunidade do orkut sobre blogs e estou te seguindo

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Beyonce no Brasil *---* deve ser um show muiito boom. mas o preço dos ingressos tá bad né HAHAHA
    adoreei o blog e o post! SUCESSO :*

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito do último CD dela, achei meio enjoativo...

    Pelo menos o show nao tem como ser me P&B igual a todos os clipes né!

    Ela é talentosa e gosto dela como cantora, só acho que ela errou em algumas coisas nos últimos trabalhos dela, mas as apresentações continuam boas

    ResponderExcluir