quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POR MIM??????

Por você... (Barão Vermelho)

EU DANÇARIA TANGO NO TETO - Tango é lindo, mas no teto??? Desde quando isso é romântico??? Tudo bem, a questão é a dificuldade da coisa, mas tango é uma dança para duas pessoas e presumimos que ela vá dançar com você... ou seja, a dificuldade será das duas. Que graça tem uma declaração de amor onde você tem que se sacrificar junto?

EU LIMPARIA OS TRILHOS DO METRÔ - Reconheço todo o esforço em realizar tal tarefa, mas acho melhor propor a ele limpar sua casa, lavar e passar suas roupas, levar o cachorro para passear, cozinhar e lavar a louça. Ele vai se cansar muuuuito menos e garanto que você vai ficar mais satisfeita do que saber que os trilhos do metrô estão limpos, o que cá entre nós, não faz nenhuma diferença em sua vida! Se depois de tudo isso ele ainda te levar café na cama (sorrindo), aí é mesmo sinal de amor!

EU IRIA A PÉ DO RIO À SALVADOR - Pra quê ir a pé do Rio a Salvador? Se for a pé de casa até a padaria buscar pão fresquinho todas as manhãs e sem fazer cara feia... já ta de bom tamanho!

EU ACEITARIA, A VIDA COMO ELA É - Está bem, eu me rendo! Isso de fato é buuunitinho!

VIAJARIA A PRAZO PRO INFERNO - Contanto que não seja um pacote para dois, porque se ele acha isso uma prova de amor, você não tem nada a ver com isso... que vá sozinho e mande cartão postal. Acompanhe-o quando a viagem for ao Caribe...

TOMARIA BANHO GELADO NO INVERNO - Até que não é tão ruim e economiza energia. Não que eu vá achar fofo alguém sair do banho congelando, toda dura e roxa de frio...

EU DEIXARIA DE BEBER - Tudo bem, desde que não fique enchendo o saco quando você quiser tomar uma taça de vinho ou cerveja. Já reparou que esse povo que deixa de beber e fumar fica criticando a gente depois?

EU FICARIA RICO EM UM MÊS - Essa é maravilhosa! Só o lembre que ele ficou rico em um mês POR VOCÊ e por isso, depois de rica ela dever CONTINUAR COM VOCÊ!

DORMIRIA DE MEIAS PRA VIRAR BURGUÊS - Nada romântico e muito menos sensual, depois isso vir um hábito e você ta perdida!

MUDARIA ATE O MEU NOME - Se o nome for feio, será um favor!

VIVERIA EM GREVE DE FOME - Pode ser econômico e te ajudar a conseguir fazer aquele regime, mas quem disse que te deixar viúva cedo é declaração de amor? Porque que eu saiba não comer ainda mata...

DESEJARIA TODO DIA, A MESMA MULHER - Contando que a mulher em questão seja você... faça com que ele deixe isso bem claro.

CONSEGUIRIA ATÉ FICAR ALEGRE - Isso é algo tão difícil que virou declaração de amor? Tome cuidado... Essa pessoa vive mal humorada o tempo todo!

PINTARIA TODO O CÉU DE VERMELHO - Mesmo que isso fosse possível, porque alguém vai querer mudar a cor do céu pra vermelho??? Além do quê é falta do que fazer... peça para trocar o céu pela faixada da sua casa, mas escolha a cor... porque céu e casa pintados de vermelho é de extremo mal gosto!

TERIA MAIS HERDEIROS QUE UM COELHO - Fuja! Corra o mais rápido que puder e não olhe para trás... me poupe! A pessoa quer te encher de filhos chorando na sua cabeça e diz que te ama??? Ela só pode te odiar... isso sim!


É claro que, como os verbos estão no futuro do pretérito, ele está deixando bem claro que não vai fazer, mas que te ama tanto que se fosse o caso, te daria essas provas de amor... Você acredita? É óbvio que ele não faria e está dizendo isso porque quer te conquistar, mas... Sinceramente? Sorte sua!

-> Post furtado de Calcinhas no Box

13 comentários:

  1. adooreii *--*
    realmente limpa minha csa seria bem mais ultiu do que os trilhos do metrô..
    visita: http://quemodaeessa.blogspot.com/
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA meniina to ridno demais com esse seu post .
    ir na padaria buscar pao fresquinho seria maravilhoso,limpar mina casa entao ... nem se fala ! hahahahahaha

    beeijos e sempre que der passa lá, se quiser virar seguidora nem ligo ... beijos .

    ResponderExcluir
  3. Nossa você conseguiu deixar ilaria a musica do Barão HSIUHASIUAHSUIH
    eu amo essa musica, e vendo o que você fez, nossa, amei. Ri muito *-*

    <3

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhahaa que legal cara =D uashsauauhsas vejo q recitar essa musica nao é mais uma boa =D

    ResponderExcluir
  5. Sempre depois de uns goles eu fico filosofando sobre essa música, qq dia escrevo um post sobre ela tb!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  6. rsrrs
    muito massa
    blog ta fofo
    ps. seguindo aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que post excelent.
    Vou visitar o clube da Calcinha direto agora.
    Parabéns Taísa.Gênial.
    Me visita se puder que nossos textos tem algo em comum...
    abração

    ResponderExcluir
  8. kkkk, ri muitooo
    amei seu blog *-------*
    vou te linkar no meu *o*
    link-me no seu também? pf pf pf !
    beijos

    ResponderExcluir
  9. huahuahua, vou mandar pro namorado agora! ele vive cantando isso pra mim

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk!
    Muuuito boom!
    Concordo plenamente!

    ResponderExcluir